terça-feira, 19 de abril de 2011

FUNCIONÁRIOS EXEMPLARES DA PREFEITURA DE VILA VELHA=ES

Certamente que vou dedicar este artigo a dois exemplares funcionários da PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA-ES, mas esclarecendo que desde a entrada do prédio da Prefeitura até seu último andar, colhemos olhares de atenção, sorrisos de recepção e uma plêiade de funcionários sempre dispostos a servir ao nosso povo vilavelhense, da melhor forma possível.
Porém, por uma questão particular, dedico este artigo aos funcionários HÉLIO ANDERSON FORTES e MARLENE DALTIO FIGUEIREDO pela ternura e boa vontade, com que me atenderam na Prefeitura Municipal de Vila Velha, no DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS/RH.
Parece uma contradição, a brincadeira que eu faço, pois sendo PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS AUDITIVO/VISUAL, encontro-me como um SER HUMANO COM POUCOS RECURSOS, mas fui atendido por SERES HUMANOS DE UMA VERDADEIRA SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS, com um amor e afeto ao cidadão, que me levou à emoção. Certamente, que a gente fica mais sensível que os demais, porém, também mais grato.
Eles demonstram o que deve ser verdadeiramente um SERVIDOR PÚBLICO. O SERVIDOR PÚBLICO se porta com uma ALMA SACERDOTAL/PASTORAL, assim como esses dois funcionários acima citados me receberam, quando apreendem em seu espírito o sentido profundo do seu ofício.
Só posso pedir ao ETERNO CRIADOR DO UNIVERSO que abençoe estes cidadãos valorosos de nosso município de Vila Velha-ES e que todos os seus dias sejam de felicidade e paz, pois, a lei universal de DEUS, proclama, que nós colhemos pela vida os frutos que plantamos.

2 comentários:

  1. Estou emocionada com o que acabo de ler. É o reconhecimento de um trabalho que faço com amor.
    Obrigada pelas palavras de carinho. Você é iluminado. Espero poder atende-lo mais vezes. Estarei sempre de braços abertos. Um abraço na alma. Marlene Daltio Figueiredo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marlene! O amor é, sim, o sentido de TUDO!

    ResponderExcluir